terça-feira, 2 de agosto de 2011

Relevo


10 comentários:

  1. Tia Mônica Leal é muito criativa, ela é única!!! Tiro meu chapéu pra ela!!! Zanira Durães

    ResponderExcluir
  2. Esse trabalho, foi muito legal, pois eu aprendi muito, construindo um pequeno rio, demonstrando como isso funciona, meu grupo ajudou muito, Kaynam pegou terra molhada para eu construir as montanhas junto com Letícia, enquanto Vinícius Cordeiro escavava a foz.
    Por: João Miguel.

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal essa aula, porque nós aprendemos um pouco mais sobre rios.. As partes do rios são:nascente,afluente,margem,leito e foz.

    assinado
    Gabriela
    Camila
    Katharina

    ResponderExcluir
  4. Essa aula foi muito legal,tivemos que colocar a mao na massa mas aprendemos de uma forma diferente,tivemos que prestar atenção para aprender o que é:foz,afluente,nascente,leito e margem. PEDRO,BRENO,JOÃO LUIS E BERNARDO

    ResponderExcluir
  5. Nós gostamos muito dessa aula pois aprendemos o processo do rio e nos divertimos. Trabalhamos na formação do rio aprendendo sobre:NASCENTE,FOZ,AFLUENTE,MARGEM DIREITA E ESQUERDA.

    RAFAEL GONDIM E RAFAEL JOSÉ

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito legal,nos aprendemos as partes dos rios e o que elas são...como leito, é a parte que o rio passa e foz é o rio que vai para o mar.

    ResponderExcluir
  7. Essa aula foi muito legal nos fizemos um rio saindo da nascente, passando pelo afluente depois pelo leito acabando o seu processo na foz.

    de:João Ricardo e Icaro

    ResponderExcluir
  8. Todo nosso trabalho teve muito esforço. Nós demos muito duro para fazer nossas zona rural e urbana e aprendemos que na zona rural se tem vários morros,fazendas e rios e na zona urbana tem o comércio com muitos prédios e casas.


    de:Clesson,Pedro X e Gabriel

    ResponderExcluir
  9. Gostei do trabalho,perticipei do grupo zona urbana e levei um supermercado e uma discoteca para ajudar.Nossa cidade estava bem grande tinha ruas,ciclovias,lojas,casas,parques,praças e outros.

    JOAO VICTOR CAMPELO

    ResponderExcluir