quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aula na área externa - Professora Kátia

6 comentários:

  1. Adorei participar desse grupo,foi muito legal!!

    Anna Perazzo 4ano b

    ResponderExcluir
  2. A zona rural ela interpreta a colheita e a plantação na fazenda.

    O caminho onde o rio corre chama-se leito,ele começa na nascente.


    Matheus Frej

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei fazer esse trabalho em grupo com todos os meus colegas etc... fazer uma cidade foi uma das coisas melhores que eu fiz aqui no colégio, principalmemte fazer na areia dá muita mais emoção.
    Vivian lins 4 ano b prof katia 4 de agosro de 2011

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal o que os alunos e "eu" fizemos.Como participei desse trabalho vou comentar como foi.Um dia antes nossa professora separou grupos. Um grupo tinha que fazer a ZONA RURAL "eu fiz a zona rural" e outro grupo tinha que fazer a ZONA URBANA.também pediu materias pro grupo.no outro dia fizemos este trabalho no parque de areia"onde é nosso recreio" logo que chegamos,fizemos o trabalho e aprendemos um pouco mais sobre os assuntos e depois disso fomos para sala de aula


    Vinicius

    ResponderExcluir
  5. Adorei fazer esse trbalho com meus amigos aprendi várias coisas com esse trabalho meu grupo era da zona urbana esse trabalho foi em 4 de agosto de 2011



    Nome:Luiz Jesus Ignacio Neto Serié:4 ano b

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra Tia Kátia e para nossos alunos maravilhosos que mostraram que aprenderam fazendo a transcendência direitinho!!!
    Muito bem! Beijos de tia Zanira Durães

    ResponderExcluir